Pular para o conteúdo principal

Habel Strauss- DENÚNCIA: A todas as noivas

COMPARTILHEM NOIVAS

A todas as noivas e cerimonialistas... URGENTE: A prestadora de serviços Habel Strauss (Site:http://www.habelstrauss.com/Habel_Strauss_Luxury_Accessories.html) me tratou com total arrogância, falta de educação e respeito por e-mail. Estava muito interessada nas peças e faria a compra. Gostaria de saber alguns detalhes e pedi o telefone, perguntei se trabalhavam com cartão e qual seria minha garantia de pagamento em depósito (já que eles me disseram que só fariam o recebimento desta forma). Não sei o que aconteceu, mas o atendente por e-mail me destratou. Disse q não tinha telefone pois todas suas vendas eram por e-mail, não me venderia no cartão muito menos com 20% de desconto. Detalhe: Eu não pedi nada disso!!!! Apenas PERGUNTEI. Enfim, gostaria de deixar registrado aqui minha indignação com este péssimo atendimento pois sei como é tenso ser noiva e organizar um casamento.


Um detalhe: Esta empresa não possui nada de informação em fóruns e reputação no Mercado Livre.


E mais: me impediram de publicar no grupo e me excluíram para que eu não postasse a ignorância deles. Segue link do grupo:https://www.facebook.com/groups/noivissimas/


Me responderam o e-mail agora a pouco dizendo que eu era a grossa e disse que eu deveria ter lido o catálogo. O preço do catálogo e o preço que foi passado pelo e-mail não era o mesmo, só queria um esclarecimento. Poderia não estar entendendo. Enfim. Trabalho com atendimento a clientes e até me disponibilizei para ajudar neste quesito e a pessoa respondeu "Estamos às ordens, dispenso sua palestra e lhe recomendo, quando lhe enviarem informação, ler antes o "conteúdo".


Já denunciei e espero que justiça seja feita pois já sabemos como é tenso essa fase ainda temos que lidar com esse tipo de gente que pode ser inclusive uma fraude. Tomem cuidado.

Muito chateada. Espero que possam ler.

Grande abraço a todas.

Amanda Goulart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protetores da mentalidade

Gravei um vídeo bem breve sobre os PROTETORES DE MENTALIDADE!
Você sabe quem são eles?
Dê uma curtida lá no canal e compartilhe se fizer sentido pra você.
Os feedback's construtivos sempre são bem vindos!!!!
Dê seu likeeeeee!!!!

#coaching#lifecoaching#protetoresdementalidade#mentesaudável#energialáemcima

Você é o seu único limite

Particularmente, odeio essa palavra: limite!
Geralmente nós mesmos temos colocado limites para o nosso crescimento... "não consigo por que não tenho dom" "nunca vou chegar" "Sou burro"...
🤔 Aceitamos muitas vezes palavras que pessoas próximas a nós lançaram em nossas vidas. As palavras são sementes. Deixamos essas sementes brotarem.
Quero te convidar a uma reflexão: Qual a crença que hoje está te limitando? Qual ordem você tem dado ao seu cérebro? Ordem de vitória ou derrota? Um grande abraço a todos! 🎯
#lifecoaching#coachingstyle#coaching#coach#vida#amor#lights#goulartcoaching#protagonistadaprópriahistória
#sejaluz#personalcoach#motivação

Horário de verão: Ineficaz?

Pq o Governo não admite que o horário de verão é um fracasso? Diria até um retrocesso. Daqui a alguns dias sai o comunicado oficial de quanto economizamos. Considerando que houve aumento considerável com ar condicionado, ventiladores e purificadores de ar, o que esperar? Tô contigo na opinião Alexandre Garcia.#horariodeverao#ineficaz