Pular para o conteúdo principal

Você é o seu único limite

Particularmente, odeio essa palavra: limite!

Geralmente nós mesmos temos colocado limites para o nosso crescimento... "não consigo por que não tenho dom" "nunca vou chegar" "Sou burro"...

🤔 Aceitamos muitas vezes palavras que pessoas próximas a nós lançaram em nossas vidas. As palavras são sementes. Deixamos essas sementes brotarem.

Quero te convidar a uma reflexão: Qual a crença que hoje está te limitando? Qual ordem você tem dado ao seu cérebro? Ordem de vitória ou derrota?
Um grande abraço a todos! 🎯

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habel Strauss- DENÚNCIA: A todas as noivas

COMPARTILHEM NOIVAS

A todas as noivas e cerimonialistas... URGENTE: A prestadora de serviços Habel Strauss (Site:http://www.habelstrauss.com/Habel_Strauss_Luxury_Accessories.html) me tratou com total arrogância, falta de educação e respeito por e-mail. Estava muito interessada nas peças e faria a compra. Gostaria de saber alguns detalhes e pedi o telefone, perguntei se trabalhavam com cartão e qual seria minha garantia de pagamento em depósito (já que eles me disseram que só fariam o recebimento desta forma). Não sei o que aconteceu, mas o atendente por e-mail me destratou. Disse q não tinha telefone pois todas suas vendas eram por e-mail, não me venderia no cartão muito menos com 20% de desconto. Detalhe: Eu não pedi nada disso!!!! Apenas PERGUNTEI. Enfim, gostaria de deixar registrado aqui minha indignação com este péssimo atendimento pois sei como é tenso ser noiva e organizar um casamento.


Um detalhe: Esta empresa não possui nada de informação em fóruns e reputação no Mercado Livre…

Gabriel Garcia Marquéz

No dia 17 de abril, o mundo perdeu alguém de nos fez voar por diversas vezes sem tirar os pés do chão.

Escritor e jornalista. Nasceu em 1927 na Colômbia e desde então não parou de ser diferente do mundo. Um dos maiores poetas do século XX.

Vá em paz Gabo! Você está eternizado.

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

Gabriel García Márquez